quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comemorar ... aniversarios... amigos... enfim estar junto!

amanha vários amigos fazem aniversario, Claudinha, Felix Oliveira, Marcio Mekler, Sergio Watson, Carla Steling, Emilia Jalil, Alvarenga, Juliana Fonseca, Katia Ribeiro... muita gente... este dia 16Maio... é o máximo .. tanta gente querida comemorando o dia em que veio ao mundo!!!
Acho esse lance de comemorar aniversario... muito importante.. .um brinde a vida... independente das condições em que estivermos ... um brinde a vida... esse presente que ganhamos de nossos pais... de vir ao mundo ... é uma oportunidade que precisamos valorizar... brindar a vida.
Então, acho que o primeiro brinde deveria ser com os que nos geraram ... pode ser um brinde de reconciliação caso estejamos meio afastados, pode ser um brinde de coração se estivermos em planos diferentes, ou pode ser mesmo um tin-tin físico, com beijo e abraço apertado....
Eu adoro comemorar meu aniversario... mas cada vez mais eu gosto de comemorar o aniversario dos meus amigos.... tento não perder a chance de estar com eles no dia em que comemoram aniversario... pode ser na casa deles, pode ser no bar da esquina, pode ser num restaurante chique... o que eu quero é estar junto....colado... rindo... beijando... conversando... Comemorando!!!
Então, se vc é amiga de alguém que faz aniversario hoje... ligue agora... e diga que vai encontra-lo (a)!!
Pode ser até que a pessoa se assuste... mas tenho certeza que vai ser super bom!
Beijos,
FELIZ ANIVERSARIO AMIGOS, Claudinha, Felix Oliveira, Marcio Mekler, Sergio Watson, Carla Steling, Emilia Jalil, Alvarenga, Juliana Fonseca, Katia Ribeiro!!!
E aproveitem que ainda dá tempo e liguem para os seus amigos para combinar um encontro para amanha... 16Maio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário