quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu aniversário é só daqui a 2 sábados... e eu não gosto de ganhar presente antes.... mas neste caso não posso deixar de dizer o quanto estou feliz....ganhei um super brinquedinho do meu maridão para facilitar...para me ajudar a escrever... Então ca estou eu feliz... escrevendo...
E não posso deixar de postar minhas reflexões de terça... antes tarde do q nunca...na terça fui ao funeral da Dalvinha...e como ela era super engajada em causas sociais...e também uma excelente católica... no velório tivemos 2 pequenas missas ministradas pelos padres da paroquia q ela frequentava.  E um deles ao falar da Fé.... me surpreendeu e não falou da fé em Deus como era esperado....e falou na Fé no ser humano.... e isto é barbaro....pq mexe comigo....é essa fe q tenho de mais forte em mim... fé no ser humano.... q todos nós só andamos para frente em termos de evolucao...bobeamos as vezes na tentativa de fazer o melhor...bobeamos as vezes porque cremos que ja temos algum conhecimento, mas q na  verdade ainda esta insipiente....
Então galera...confiem em vcs mesmos e se esforcem para serem melhores ....se esforcem para que suas escolhas sejam do bem....pq nossa capacidade...a capacidade do ser humano de se melhorar é estupenda! E também tenham paciência com o seu proximo... aquele q cruza o seu caminho.... pq ele tambem tem a capacidade mas como vc ...ele também tá no esforço e como vc tambem mete os pes pelas maos ... as vezes....
Entao fica a reflexao para todos nós.... para aumentarmos a cada dia a nossa fe no ser humano....pq ele...nós. ... somos...e seremos todos Felizes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário