sábado, 11 de maio de 2013

Amizade...afinidade...

Hoje nos convidamos para ir a praia com duas amigas....e depois de estar muito tempo sem ver uma delas...conversamos muito.... como se não estivéssemos a um tempão afastadas... outro dia minha amiga Geth postou uma frase sobre esse lance que Amizade não importa o tempo q não vemos o outro...pq qdo encontramos parece q estávamos sempre juntos....isto eh bárbaro....e hoje foi assim com minha amiga Claudinha...foi muito...muito bom.... e principalmente fiquei feliz de não ter perdido a oportunidade de encontra la....ter me convidado mesmo...sem melindres...
Espero q sempre tenhamos coragem de nos convidar para estar com os q gostamos...porque esses momentos...São os q valem...q nos fazem felizes...q aquecem nosso coracao!!!!
Excelente fim de tarde para todos os meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário