sexta-feira, 24 de maio de 2013

Esporte é coisa de familia

Comprei ingressos para assistir o jogo de basquete masculino NBB Flamengo e São Jose e com isso me lembrei muito do meu pai.

Para mim, esporte é coisa de família   Meu pai sempre nos levava ao Maracanã para assistir jogos do Flamengo e nos levava também para assistir basquete no Maracanãzinho.  

E acho isso bárbaro .. acho que temos que incentivar nossas crianças alem de participar de atividades esportivas mas como também de assistir esportes, principalmente esportes coletivos.  Trabalho em equipe, precisa ser valorizado! Time! Equipe! Aquela coisa de juntos venceremos!

E estar num estadio, assistindo ao vivo é um grande barato, uma grande emoção .  Isto sempre foi muito comum na minha família  me lembro de momentos memoráveis de jogos no Maracanã,   no Tijuca Tenis Clube, no Municipal, no Maracanãzinho.

Vamos aproveitar gente!
Depois do Pan, os estádios no Rio estão lindos e os jogos voltaram a acontecer no Rio, lembra da final do Volley Masculino onde o Rio RJX ganhou? Entao, pode ser que agora tenhamos também a final do basquete masculino.
Então, levem suas crianças, façam um programa familiar!!!

E como não posso pensar, escrever, sem falar de musica... é uma partida de futebol... clica aqui para ouvir Skank! 

Beijos e Bons jogos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário