terça-feira, 21 de maio de 2013

Sempre há por perto aquela pessoa


Mas também é certo 
Não se vive à toa 
Sempre há por perto aquela pessoa 
Que traz ajuda pra vencer 
Ou combater todo punhal 
Desfazendo assim o mal
 

 

As vezes a vida é pesada, e precisamos ter noção, que podemos....sucumbir....

todo mundo ja passou por algo difícil nas nossas relações amorosas....  E o que acho que fica é que precisamos avaliar o que realmente nos aquece o coração .. não acho que é para avaliar o que realmente nos faz feliz, por que nesta nossa vida não vamos conseguir a felicidade plena... 

Precisamos valorizar os companheiros (as) que temos ao nosso lado.  As vezes, isto é inegável,  temos um companheiro (a) do nosso lado,  que é amigo, admirador,  aliado, camarada,  defensor,  partidário,  protetor,  camarada, parceiro, irmão... precisamos realmente valorizar... e dar uns descontos para o outros lados menos bons, pq como nós, também não somos perfeitos, estamos todos na caminhada, em desenvolvimento.    Acho que é necessário revisitar as cobranças que fazemos de nós mesmos, cobranças que fazemos com base nos que os outros vão pensar ou achar de nossas atitudes, para ficar mais tranquilo, e valorizar realmente o amor, esse amor que tanto lemos, o amor do Cristo, que entende, que pondera, que apoia, e quando a coisa estiver difícil orarmos pelo companheiro (a) , para não falar mais e ficar mais complicado, mais pesado... 

Vou te falar uma coisa... eu tenho tentado muito fazer isso e tenho sentido verdadeiramente da mudança....hoje ainda brigamos, mas muito  menos hoje em dia, mas quando brigamos eu tento não ficar falando, falando, falando mais, tento me calar.... e faz efeito... to te falando... o calar consciente... calar consciente de que falaria o que não é necessário, falaria o que não acrescenta... então .. isso surte um grande efeito em nós mesmos e nos com quem convivemos!

Então... vamos tentar “desapegar” , hoje em dia tá na moda essa palavrinha... entao, desapega! 

temos tudo para ter cada vez mais momentos,  mais momentos de paz e felicidade ....

Sorrir já não basta 

Sorrir já não basta 
Tentar disfarçar 
Amar é saber perder ou ganhar 
O amor que se afasta 
Bem diz a razão 
É continuar buscando emoção

Todos os caminhos tem seus descaminhos 
E pra toda dança uma contradança 
A vida tem momentos bons 
E outros que nem vou lembrar 
Toda aliança pode se quebrar (viu?)

Mas também é certo 
Não se vive à toa 
Sempre há por perto aquela pessoa 
Que traz ajuda pra vencer 
Ou combater todo punhal 
Desfazendo assim o mal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário