sexta-feira, 17 de maio de 2013

Caminhos do Coração


E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente
Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas

E é tão bonito quando a gente entende
Que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá
E é tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais que pense estar

É tão bonito quando a gente pisa firme
Nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos
É tão bonito quando a gente vai à vida
Nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração

A Mariana Zurc postou outro dia esta letra... e fiquei pensando... pq adoro Gonzaguinha....
Gonzaguinha... falava do coração da gente.... quem me apresentou o Gonzaguinha, foi minha amiga Zanza.
Falo apresentar... por que quando alguém te mostra musicas de um compositor ou um interprete e você se identifica, parece que você começa uma amizade com o compositor... e foi assim quando a Zanza colocou para eu ouvir os discos que ela tinha do Gonzaguinha e com ela fui a vários shows do Gonzaguinha... teve um que fomos assistir no Sesc Madureira que no final do show, ficamos na beira do palco e sentamos e ele veio para conversar conosco... nem parecia o Gonzaguinha... veio conversar como se nos conhecesse....
Essa é a magia da musica... nos faz próximos .. nos faz felizes... eu agradeço a todos os amigos que me apresentaram compositores/interpretes que eu não conhecia... meu primo Marcus, quando me levou para comprar meu primeiro disco Carole King, a Zanza com o Gonzaguinha, a Claudinha com Zeca Baleiro, o Paulo com Luiz Carlos da Vila... enfim foram muitos  e serão muitos outros... porque sempre são muito queridas essas pessoas que nos apresentam a BOA MUSICA...
então fica com esta.... ouve ...curte aê! Gonzaguinha... Caminhos do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário